04/07/2016

Cabides quebrados: Inspirações dos anos 90s.


Se você reparou, a moda dos anos 80s para os 90s ouve uma transação. Eu fico imaginando em 2017 será que a moda vai ser anos 2000?As roupas da Britney Spears vai ser o novo neon? 
Mas vamos (Pump the jam). Não e por nada,  mas e perfeito o estilo anos 1990. Aquela coisa de moda colorida Restart com coisas bem neonizadas dando um ar de futuro, ou mega dark gótica futurista das trevas. Fora as roupas prateadas, se eu tivesse uma jaqueta me sentiria um astronauta desfilando nos corredores e bretas.


Do estilo Grunge usado pelos jovens dessa época (falei de um jeito até pareceu renascença kkkkk). Nessa época saia longa calças floridas, zebra e família do zoológico era muito usado.

-Mas da pra usar isso no dia a dia tipo no ônibus, sem parecer uma fugitiva de manicômio? Miga não faz a ridícula, da sim pra isso vem as referências. (Dois bjs)

O xadrez e uma coisa que todo mundo tem (eu acho) pega aquela blusa xadrez que ta mofando da quadrilha do ano passado e poe pro uso. A coleira já sabemos que muitas meninas usam, ops quis dizer  colar ou a pulseira de tatuagem tribal.


Senhora usa o jeans que usou no ano passado referencial anos 80 usa nos anos 90. Viu moda sustentável ainda paga de ecológica. Se for menino faz a mesma coisa, se for alienígena também no mundo tem lugar pra todo mundo.(Vamos nos amar sem ver aquem, já dizia Inês Brasil).
Uma outra dica e dar aquela garimpada em brechó, agente sempre acha de tudo lá. A liberdade de expressão marcou muito essa época então amiga/amigo todo dia e carnaval, se monta pra sair olha que glamouroso. Tinha muito essa vibe, se a pessoa estava alegre, as cores vivas e vibrantes passaram a influenciar na hora de se vestir, mas se ele estivesse triste, escolheria roupas mais singelas para compor a sua produção. 

A roupa era uma maneira das pessoas expressarem o seu estado de espírito e sentido de vida. Então faz o mesmo se quiser sair de Madonna sai ou vestir estilo Calypso sai também. Quem nasceu pro topo nunca cai querida.


O post de hoje e esse então lembra se monta estilo anos 90 e sai toda trabalhada ou no grunge, dark trevosa ou no restart, neonizado, pratiado do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário